quarta-feira, 4 de setembro de 2013

II Manifestação Crueldade Nunca mais! Vamos ajudar...

No dia 18 de agosto realizamos em São Paulo e em várias cidades do nosso Brasil a segunda Manifestação "Crueldade Nunca Mais". 
Só quem está envolvido com essa causa é que sabe as barbaridades que são feitas contra os animais... coisas terríveis e inimagináveis! É muito triste pois eles são criaturas de Deus, têm sentimentos, fome, medo, e têm direito a respeito e a vida! 
Em Junho de 2012, no Projeto de Lei do Novo Código Penal, foi proposto o aumento das penas para maus tratos aos animais, para 1 A 4 ANOS de prisão. Esse projeto está tramitando no Senado e o Movimento Crueldade Nunca Mais tem lutado para manter e AMPLIAR essas conquistas! Esse é objetivo dessa causa!
A manifestação desse ano foi linda e pacífica, porém acho que poderíamos contar com o apoio de muito mais pessoas! Tive o prazer novamente de estar junto com pessoas de bem e os sempre simpáticos Luiz Scalea e Luisa Mell, que está nessa causa há muito tempo. Que puder assinar a petição no site, nós agradecemos muito pois quanto mais assinaturas melhor!
Aí vai o link: http://www.crueldadenuncamais.com.br/peticao.php#.UifkATba_cw





Com a Luisa Mell... sempre simpática!!!


Justiça!



Nossa voz é a nossa força!!




Luiz Scalea... sempre na luta e com muita simpatia!

Abandono é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário